Notícias e Vídeos

Voltar

Foragido estava vendendo drogas em Itupiranga Por Redação -4 de fevereiro de 2019810

 

 

Wisley Felismino de Jesus retornou ao Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), de onde havia fugido em outubro do ano passado, após ser novamente preso neste domingo (3), em Itupiranga.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 12h30, uma pessoa procurou uma guarnição da cidade informando um endereço na Travessa Bela Vista, Bairro Novo, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

 

Os policiais foram ao local e encontraram Wisley junto de mais três pessoas, que tentaram fugir sem sucesso. Os demais foram identificados como Enoque Fernandes de Oliveira, Bruno Batista Araújo e Andreza de Sousa Martins.

 

Na residência foram apreendidas substâncias entorpecentes, uma arma, cédulas de dinheiro, celulares e outros objetos. Os quatro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para autuação. Foi na unidade policial que Wisley confessou ser foragido do presídio.

 

A fuga se deu na companhia de outros cinco presos, por meio de um túnel cavado na Cela 5 do CTMM. Em março do mesmo ano, quando também estava foragido da delegacia de Ourilândia do Norte, ele foi recapturado em Tucumã. A extensa ficha criminal abrange casos de tráfico de drogas e roubo.

 

Fonte: Site Correio Impresso


    Compartilhar:


Contribua

Ajude a manter o projeto que há mais de 20 anos luta por uma cidade melhor.
Contribua livremente, sem vínculo ou compromisso. Você pode doar quando e quanto quiser.