Notícias e Vídeos

Voltar

DISQUE DENÚNCIA: ENTREGA DO PRÊMIO DESTAQUE POLICIAL DISQUE DENÚNCIA

A central do Disque Denúncia Sudeste do Pará realizou no dia 15 de Maio, no auditório da 1ª CIME (1ª Companhia Independente de Missões Especiais), localizada na Avenida Transamazônica, km 4,5 o evento de entrega do PRÊMIO DESTAQUE DISQUE DENÚNCIA, na ocasião foram premiados 55 policiais Civis e Militares.

Policiais Civis recebendo a Premiação.

Policiais Militares recebendo a Premiação

O evento contou com a presença da senhora Adriana Nunes, representante do Mov Rio- Movimento Rio de Combate ao Crime, do Major Leonardo Groglli de Vasconcellos, representante do Exército Brasileiro, do senhor Jair Barata Guimarães, Secretário Municipal de Segurança Institucional, do Tenente Coronel Dayvid Sarah e Lima, Comandante do 4º Batalhão de Policia Militar do Pará, do Delegado Thiago Carneiro, Superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará.

A senhora Adriana Nunes, representante do MOV RIO, ressaltou a importância da parceria entre os órgãos de segurança pública e a relevância que do trabalho dos Policiais Militares e Civis, no desenvolvimento do programa Disque Denúncia.

O Secretário de Segurança Institucional, Jair Barata Guimarães, destacou a parceria entre a Secretaria de Segurança e o Disque Denúncia Sudeste do Pará.

A delegada Simone Felinto, mencionou a importância do trabalho do Disque Denúncia, parabenizando a equipe e os policiais civis que foram premiados.

O Programa Destaque Disque Denúncia é destinado a premiar unidades policiais civis ou militares que operacionalizam as denúncias oriundas da Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, a fim de reconhecer e motivar o trabalho das policias.

O projeto de premiação foi iniciado pela central no ano de 2015 e já foram pago mais de 30 mil reais em premiações para 89 equipes policiais.

O regulamento do prêmio Destaque Disque Denúncia está disponível no site da ONG:  http://disquedenunciapara.org.br.

Ascom/Disque Denúncia Sudeste do Pará


    Compartilhar:


Contribua

Ajude a manter o projeto que há mais de 20 anos luta por uma cidade melhor.
Contribua livremente, sem vínculo ou compromisso. Você pode doar quando e quanto quiser.