Notícias e Vídeos

Voltar

Disque-Denúncia divulga campanha “Brinque com segurança” no carnaval

 

Para que o povo de Marabá e turistas desfrutem de um carnaval com menos crimes, o Disque-Denúncia lançou a campanha “Brinque com Segurança” para atender a população com mais eficiência e presteza.

 

A central de atendimento vai funcionar 24 horas, recebendo denúncias anônimas sobre diversos tipos de crimes e irregularidades. O objetivo é sempre estar auxiliando os órgãos de segurança no combate a violência e a criminalidade nos municípios do Sudeste Paraense, propiciando uma festa momesca com mais tranquilidade.

 

Medidas de segurança no carnaval

Durante os dias de festa, os foliões deverão estar atentos para algumas medidas de segurança como não dirigir tendo ingerido bebida alcoólica nem uso de drogas, evitar portar joias, celulares e bolsas, procurar locais permitidos e seguros para estacionar os veículos.

 

No período de carnaval em 2018, foram recebidas 72 denúncias, sobre vários tipos de crimes, entre eles estavam o tráfico e consumo de drogas, roubo e furto a transeuntes, roubo e furto a residências, homicídio e direção perigosa.

 

Para ajudar na realização de um carnaval seguro, qualquer tipo de crime ou irregularidade podem ser comunicado na central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará através do telefone fixo (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará.

 

Fonte:Debate Carajás


    Compartilhar:


Contribua

Ajude a manter o projeto que há mais de 20 anos luta por uma cidade melhor.
Contribua livremente, sem vínculo ou compromisso. Você pode doar quando e quanto quiser.