Notícias e Vídeos

Voltar

Disque Denúncia alerta para segurança no Carnaval

 

 

Todos querem uma cidade com menos crimes e segura. Neste carnaval o Disque Denúncia montou o bloco “Brinque com Segurança” para atender à população. A central de atendimento funciona 24 horas e recebe denúncias anônimas sobre diversos tipos de crimes e irregularidades.

 

O objetivo é sempre estar auxiliando os órgãos de segurança no combate a violência e a criminalidade nos municípios do Sudeste Paraense. No carnaval, os foliões devem estar atentos para algumas medidas de segurança, tais como: não dirigir tendo ingerido bebidas alcoólicas, evitar portar joias, celulares e bolsas, procurar locais permitidos e seguros para estacionar os veículos.

 

No ano passado foram recebidas 72 denúncias no período mesmo período, sobre vários tipos de crimes, dentre eles; tráfico e consumo de drogas, roubo e furto a transeuntes, roubo e furto a residências, homicídio e direção perigosa.

 

Qualquer tipo de crime e irregularidade pode ser comunicado na central do Disque Denúncia Sudeste do Pará através do telefone fixo (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo APP Disque Denúncia Sudeste do Pará. (Ascom/Disque Denúncia)

 

Site: Correio Carajás


    Compartilhar:


Contribua

Ajude a manter o projeto que há mais de 20 anos luta por uma cidade melhor.
Contribua livremente, sem vínculo ou compromisso. Você pode doar quando e quanto quiser.